Moldando um Futuro Sustentável: Participe da Enquete de Colaboração entre a PALS e a ELSiA

Posted September 22, 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos uma colaboração entusiasmante entre a Plataforma de Ação Laudato Si’ e a Aliança Europeia Laudato Si’. Juntos, convidamos todas as instituições europeias como a vossa a participar num inquérito crucial que nos ajudará a moldar um futuro mais sustentável e inclusivo.

Participe na Sondagem

ELSiA: Aliança Europeia Laudato Si’ (European Laudato Si’ Alliance)

A Aliança Europeia Laudato Si’ (ELSiA) é uma rede de organizações católicas que trabalham em conjunto para dar vida à Laudato Si’. Fundada em 2019, é composta por sete organizações membros: Caritas Europa, CIDSE, COMECE, Don Bosco International, JESC, Justiça e Paz Europa e Movimento Laudato Si’.

O ELSiA tem como objetivo promover a justiça ecológica e a doutrina social da Igreja como um compromisso partilhado e coordenado das Alianças Católicas.

Participe na Sondagem

Convidamos as instituições europeias a participarem na sondagem ELSiA, que nos ajudará a compreender melhor os desafios e as oportunidades da nossa caminhada para um mundo mais sustentável

O vosso contributo em nome da vossa instituição é inestimável, pois guiará a Igreja Europeia na elaboração de estratégias, políticas e iniciativas que se alinham com os princípios da Laudato Si’.

Para participar no inquérito, clique na seguinte ligação: Link para a sondagem ELSiA.

Ao dedicar alguns minutos a partilhar os seus pensamentos e experiências, está a contribuir para um esforço coletivo que visa ter um impacto positivo no nosso planeta e nos seus habitantes.

Não hesite em partilhar esta hiperligação com qualquer pessoa na Europa que esteja empenhada em criar um mundo mais sustentável, equitativo e justo para as gerações actuais e futuras.

Obrigado por se juntar a nós nesta viagem em direção a um futuro mais brilhante, mais verde e mais inclusivo.