Associação Católica de Saúde dos EUA cuida do corpo e da alma

Posted June 5, 2021

vídeo cortesia da Associação Católica de Saúde dos EUA

Mais de um em cada sete pacientes nos Estados Unidos é atendido em um hospital católico, criando oportunidades inestimáveis para compartilhar o amor curador de nosso Salvador.  A Associação Católica de Saúde dos Estados Unidos apoia as unidades de saúde que cuidam desses pacientes, ajudando-os a adotar uma visão holística de cura que vai além de fornecer cuidados médicos de alta qualidade para cuidar de pessoas e comunidades em mente, corpo e espírito.

A Associação Católica de Saúde dos Estados Unidos atende 600 hospitais e mais de 1.600 outros centros de saúde e é parceira no desenvolvimento da Plataforma de Ação Laudato Si’. Sua perspectiva sobre as necessidades e experiências dos provedores de saúde nos Estados Unidos enriquece o desenvolvimento da plataforma como um todo.

O vídeo acima (em inglês) conta histórias comoventes sobre como a Associação Católica de Saúde dos Estados Unidos e seus membros estão trazendo a doutrina católica sobre a criação para o trabalho que realizam.

Convidamos você a discernir sua própria vocação para participar deste movimento. Use os recursos da Plataforma de Ação Laudato Si’ para saber mais.